Movida

Isabella Tagliapietra   |   21/11/2019 16:03   |   Atualizada em 21/11/2019 16:13

Bariloche recebe evento automobilístico na próxima semana

O evento reúne carros esportivos de diferentes datas de fabricação para um percurso com mais de 1.000 quilômetros. Clique aqui para saber mais.


Divulgação
Bariloche é um dos destinos mais charmosos para se visitar no final do ano. Mas na próxima semana, um evento chamará ainda mais atenção para a cidade. Entre os dias 28 e 30 de novembro, acontecerá mais uma edição das 1000 Milhas Esportivas de Bariloche, considerado um dos eventos automobilísticos mais importantes da história.

Com inscrições que ultrapassam mais de 100 carros no estilo Sport Classic de todos os tempos, a prova apresenta um incrível passeio paisagístico, pois as 1000 milhas esportivas da Argentina tem Bariloche como palco principal. São carros fabricados de 1930 até o início dos anos 80, com admiradores de países vizinhos como o Brasil, assim como Alemanha, Itália e toda a comunidade da cidade.

Quem estiver por Bariloche no final de novembro poderá presenciar pelas ruas verdadeiras joias, assim como acontece na maioria das corridas clássicas automobilísticas famosas ao redor do mundo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias