Raphael Silva   |   06/11/2018 10:00

Como o mercado se prepara para a alta no Turismo de neve?

Revista PANROTAS traz um especial sobre destinos de neve, a cobertura completa do Palladium Master Experience e uma entrevista exclusiva com Lucimar Reis

Shutterstock
O Turismo de neve ganha a capa da Revista PANROTAS nesta semana. Uma reportagem completa sobre o nicho, que vem conquistando cada vez mais espaço por aqui, mostra a estreia da Expo Ski, a opinião do trade brasileiro e como os empreendimentos pelo mundo enxergam o potencial do Brasil para esse mercado.

Ainda nesta edição, você confere como foi o Palladium Master Experience, que levou mais de 60 brasileiros à Riviera Maya para a convenção anual da rede de resorts.

Leia também os destaques da Convenção Braztoa 2018 e uma entrevista exclusiva com Lucimar Reis, que deixa a United Airlines após 21 anos para assumir um cargo na direção da CVC Corp.

Tudo isso e muito mais você encontra na edição 1.346 da Revista PANROTAS, disponível na íntegra abaixo.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS