ALTERNATIVO

Quito Turismo emite comunicado sobre paralisação de transportes


PxHere
Quito, capital do Equador
Quito, capital do Equador

O Equador está passando por uma paralisação de serviços, como serviço de táxis, ônibus urbanos, regionais e interestaduais. Sendo assim, a cidade de Quito informa que reforçou todo o sistema de transporte público municipal, com o objetivo de ajudar no deslocamento seguro da população.

O órgão de promoção internacional da capital equatoriana, Quito Turismo, contatou a hotelaria local e afirma que as operações das hospedagens estão funcionando na medida do possível, sendo garantido suporte aos hóspedes que estão na cidade.

Apesar de as vias para o Aeroporto Mariscal Sucre estarem liberadas, algumas companhias aéreas começaram a cancelar ou desviar voos que tinham como destino Quito. Porém, está acontecendo atendimento aos passageiros, que ficam sabendo sobre os desdobramentos da situação.

Quito Turismo recomenda aos turistas com viagem marcada para o destino que sigam as medidas de segurança recomendadas por sua embaixada e acessem os canais oficiais para obter informações precisas e confiáveis.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA