Beatriz Contelli   |   08/09/2021 12:41

Sampa Sky recebe mais de 11 mil pessoas no 1º mês de operação

Inaugurada em agosto, a atração está localizada no prédio mais alto de São Paulo

Divulgação
Sampa Sky, em São Paulo, foi inaugurado dia 8 de agosto
Sampa Sky, em São Paulo, foi inaugurado dia 8 de agosto
O Sampa Sky, inaugurado dia 8 de agosto, recebeu no primeiro mês de operação mais de 11 mil pessoas e os ingressos estão esgotados até o dia 26 de outubro. O novo ponto turístico da cidade de São Paulo chegou também a 255 mil seguidores no Instagram.

Localizada no 42º andar do Mirante do Vale, prédio mais alto da capital paulista, a atração tem dois deques de vidro retráteis: um voltado para a face sul – vista do Vale do Anhangabaú sobre o Viaduto Santa Efigênia; e outro para a zona leste, que fica sobre a Av. Prestes Maia. Com uma área total de 700 metros quadrados, é praticamente todo de janelas de vidro, com visão 360º para toda a cidade.

Todos os ingressos são vendidos com data e hora marcada exclusivamente na plataforma Sympla e o espaço trabalha com número reduzido de visitantes simultâneos. A subida para o 42º andar é liberada na hora de cada ingresso e no andar o visitante pega uma senha eletrônica, como uma fila digital, onde aguarda o momento de entrar em cada deque.
Divulgação
O Sampa Sky conta com dois decks de vidro que proporcionam uma vista 360° da cidade
O Sampa Sky conta com dois decks de vidro que proporcionam uma vista 360° da cidade

No momento, os visitantes entram sozinhos ou com seu grupo de familiares e/ou amigos e têm até um minuto e meio em cada deque para apreciar a vista e tirar fotos. Originalmente, os locais foram projetados para receberem diversas pessoas ao mesmo tempo, como acontece em outros países, entretanto, pensando no momento de pandemia, o Sampa Sky decidiu mudar este conceito.

O espaço traz, em preto e branco, o desenho das calçadas paulistas feito por Mirthes Bernardes. Na parede de plantas vivas está a #sampasky. Há ainda um Café 3 Corações.

Durante o mês de dezembro, o espaço terá decoração especial de Natal e uma série de ativações alusivas à data. No radar também está a chegada do novo consórcio que administrará a região do Vale do Anhangabaú, como foco em parcerias para geração de novos atrativos e projetos.

SERVIÇO SAMPA SKY
Valor: R$60,00 inteira e R$30,00 meia
Dias e horários de funcionamento:
Terça à sexta – 11h às 19h
Sábados – 9h às 19h
Domingos – 9h às 16h
Venda on-line: www.sympla.com.br
Endereço: Rua Pedro Lessa 110

Tópicos relacionados