Beatriz Contelli   |   06/12/2021 11:43

Roda-gigante Rio Star passa por rebranding e agora é Yup Star Rio

O parque do Rio foi revitalizado e a nova tematização traz ícones da Cidade Maravilhosa


Divulgação/Gramado Parks
A marca será adotada em todos os destinos em que a roda-gigante se instalar
A marca será adotada em todos os destinos em que a roda-gigante se instalar
A Gramado Parks acaba de anunciar o rebranding da Rio Star, roda-gigante no Rio de Janeiro com 88 metros de altura. A partir de 15 de dezembro a atração passa a se chamar Yup Star Rio. A mudança acontece em meio ao lançamento de uma nova roda-gigante em Foz do Iguaçu. Buscando alinhamento entre os parques, a empresa optou por adotar a marca Yup Star em todos os destinos onde a atração se instalar.

Além da mudança de nome, a Yup Star Rio terá novidades na tematização do parque. A identidade da marca, as cores e a assinatura de #amelhorvistadafelicidade se mantém. O parque do Rio foi revitalizado e a nova tematização traz, além da presença do Yup (pássaro azul) em sua comunicação, ícones da Cidade Maravilhosa como seu skyline e as calçadas de Copacabana.

Além da vista panorâmica, a roda-gigante conta com o Star Café, ambiente que teve seu menu redefinido e oferece opções de alimentos e bebidas como pipocas doces, hambúrgueres, sucos e sorvetes, salgados e saladas, além de contar com uma agradável área externa para os visitantes descansarem e aproveitarem para uma pausa no passeio. Na Star Shop é possível adquirir diversas opções de lembranças como canecas, camisetas, chaveiros e copos com a temática local.

“A Yup Star foi idealizada para transportar seus visitantes a um local encantador, repleto de alegria e muita diversão. Um ambiente perfeito para as famílias conhecerem uma nova perspectiva dessa cidade maravilhosa, que mistura pessoas, lugares e natureza, de forma tão singular e diversa. Outra novidade é que incrementamos nossos espaços instagramáveis para todos registrarem sua visita. Com certeza, a Yup Star Rio irá proporcionar muitos sorrisos e doces memórias”, afirma a diretora de Marketing da Gramado Parks, Roberta Colleta.

Tópicos relacionados