Turismo do Porto e Norte de Portugal lança campanha para segmento Mice
Filme de cinco minutos apresenta serviços e experiências reconhecidos por profissionais do setor

O Turismo do Porto e Norte apresenta oficialmente a nova campanha “The Big Trend, by Ofelia de Souza”, que marca o retorno da embaixadora do Turismo de negócios da região. Após a apresentação, em pré-estreia, durante a sessão de abertura do 64.º Congresso da ICCA - International Congress and Convention Association, o filme segue agora para lançamento público através dos canais digitais do Visit Porto & North of Portugal.
Depois do lançamento de “The Majestic Adventures of Ofelia de Souza”, este novo capítulo reforça a região no segmento Mice. “The Big Trend” aprofunda a personalidade de Ofélia, que retorna acompanhada pelo seu assistente Ofelier, que conduz os espectadores por diversos locais emblemáticos do Porto e Norte.
O filme, produzido pela KOBU Agency, co-produzido pela Probably Films e cofinanciado pelo Programa Regional NORTE 2030, apresenta serviços e experiências reconhecidos por profissionais do setor.
A narrativa contrapõe a natureza efêmera das tendências, muitas vezes alimentadas pela velocidade das redes sociais, ao valor duradouro das relações humanas criadas em cada congresso, visita ou evento. Ao longo de três minutos, o espectador acompanha Ofelier numa viagem onde se cruzam produtores locais, fornecedores especializados, talento criativo e a hospitalidade.
“Com ‘The Big Trend, by Ofelia de Souza’, quisemos destacar aquilo que verdadeiramente diferencia o Porto e Norte: a autenticidade das nossas pessoas. Num setor e numa Era onde tudo muda rapidamente, a nossa região mantém algo que não passa de moda, as relações genuínas, o talento e uma hospitalidade que deixa marca. Este filme é sobre nós, sobre a nossa identidade e sobre o valor humano que oferecemos a quem nos visita. E é por isso que a participação da nossa própria equipe no vídeo é tão relevante. O Porto e Norte promove-se com quem lhe dá vida todos os dias”
Luís Pedro Martins, Presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal
Um dos pontos de destaque da campanha é a participação da própria equipe do Turismo do Porto e Norte, que surge no filme como personagens ativas na construção da narrativa.
Vídeo completo da campanha “The Big Trend, by Ofelia de Souza” abaixo: