Movida

Henrique Santiago   |   02/05/2018 10:42

Com mais de 50 opções, Universal abre loja especializada em donuts

Empreendimento de rosquinhas já existe na cidade de Portland, no Estado de Oregon

A Universal Orlando Resort inaugurou, na Universal City Walk, a sua loja especializada em donuts. Depois de apostar no chocolate e na literatura cyberpunk, a empresa abre o Voodoo Doughnut com mais de 50 opções das famosas rosquinhas com coberturas e granulados coloridos.

O empreendimento é novidade na capital mundial do entretenimento, mas já existe uma unidade na cidade de Portland, em Oregon, conhecida pela excentricidade de seus produtos. A iguaria amada entre os norte-americanos promete conquistar todos os públicos. O espaço é decorado por itens e obras de arte que remetem à loja original.

Alguns dos exemplos estão impressos nos números 97024 exibidos na parede em frente ao balcão; um mural de fita adesiva da rainha Vodu; o exclusivo trono de donuts, ideal para registrar fotos com amigos; e um canalizador de espíritos, que é um quadro em tela de veludo que exibe o Carrot Top, comediante nascido na Flórida.

Divulgação/Universal Orlando Resort
Cores e doces não faltarão ao Voodoo Doughnut da Universal Orlando
Cores e doces não faltarão ao Voodoo Doughnut da Universal Orlando
Além das tradicionais opções de chocolate e creme, a nova loja tem opções que misturam doce e salgado, como Bacon Maple Bar, e o Grape Ape, coberto com pó de uva e lavanda granulada. O Voodoo Doughnut abre de domingo a quinta-feira, das 7h à meia-noite, e de sexta e sábado, das 7h à 1h.

O Voodoo Doughnut tem localização privilegiada e está próximo ao NBC Sports Grill & Brew e a poucos passos do famoso globo da Universal e a da entrada do Universal Studios Florida.

Outra inauguração aguardada entre os visitantes do complexo é o simulador de Velozes e Furiosos. A atração Fast & Furious - Supercharged será aberta oficialmente hoje e a PANROTAS irá apresentar todos os detalhes dessa novidade

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias