COMER E BEBER

W South Beach, em Miami, renova e lança novo restaurante


Divulgação
Espaço coberto do Restaurante W South Beach
Espaço coberto do Restaurante W South Beach

O restaurante W South Beach é a mais nova atração de Miami, e está localizado onde antes funcionava o The Dutch, dentro do hotel. O restaurante conta com gastronomia de alto padrão, tendo menu assinado por dois grandes chefs — Josh Gripper e Mario Alegre.

A escolha do menu foi inspirada nas raízes sul-americanas de Gripper e na bagagem porto-riquenha de Alegre, carregando ainda referências do francês clássico, que faz parte da trajetória de Gripper. No menu é possível encontrar massas feitas na casa, peixes de origem local, principais cortes de carnes e temperos frescos vindos diretamente da horta. Existe também variedade em bebidas e sobremesas.

"Queríamos oferecer nossa própria interpretação de pratos atemporais, bem como itens contemporâneos", disse Gripper, complementando que os clientes desfrutarão de uma experiência gastronômica excepcional, que já se tornou referência para os hóspedes do W South Beach.

O restaurante conta com 200 lugares, divididos entre duas áreas: coberta e ar livre, ambas abertas também ao público que não esteja hospedado no hotel. Além disso, é possível realizar jantares íntimos ou eventos maiores para até 70 convidados, que são realizados no jardim, nomeado 'The Grove'.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA