Movida

Rodrigo Vieira   |   04/03/2020 12:59

Heineken lança tour cervejeiro em fábrica paulista; conheça

Em Jacareí (SP), o atrativo em promete unir conhecimento cervejeiro à história da empresa holandesa


Divulgação
Tour Cervejeiro da Heineken é localizado em Jacareí (SP)
Tour Cervejeiro da Heineken é localizado em Jacareí (SP)

O Brasil acaba de ganhar um novo tour cervejeiro. O Grupo Heineken apresenta, pela primeira vez, uma experiência de marca institucional no País. Chamado Inside The Experience, o atrativo promete unir conhecimento cervejeiro à história da empresa e de suas marcas em um ambiente lúdico e dinâmico, além de um passeio por sua cervejaria de Jacareí (SP), a cerca de 90 quilômetros da capital paulista. O Brasil se tornou, em 2019, o principal mercado da Heineken globalmente.

Divulgação
Brasil tem a maior operação global da Heineken
Brasil tem a maior operação global da Heineken
O tour tem duração de aproximadamente uma hora e meia, pelo qual o visitante será guiado por uma série de salas que contam o que há por dentro da cerveja original da Holanda. Da história da companhia desde sua fundação até a chegada no Brasil, dos detalhes sobre a produção de cerveja a curiosidades sobre as diversas marcas do portfólio. O passeio fica completo com um tour pela cervejaria, no qual é possível ver na prática partes do processo de produção da cerveja.

Divulgação
Exposição das marcas trabalhadas pelo grupo no Brasil
Exposição das marcas trabalhadas pelo grupo no Brasil
Ao final da experiência, claro, os visitantes poderão degustar dois estilos de chopes e curtir o espaço do Bar Inside The Star, além de conhecer a loja com produtos exclusivos. Os motoristas da rodada, que forem dirigindo até o tour, ganham duas garrafas para aproveitar depois.

Divulgação
Pelos corredores do passeio
Pelos corredores do passeio

O diretor de Comunicação Corporativo do Grupo Heineken no Brasil, Mauro Homem, ressalta a importância do mercado local e diz que o novo atrativo não é um tour cervejeiro qualquer. "Nos últimos anos o Grupo Heineken vem crescendo e se consolidando no Brasil, a ponto de se transformar na maior operação da Heineken em todo o mundo. Queremos que o público conheça a empresa que está por trás de nossas macas. O Inside The Star vai além de um tour cervejeiro tradicional e nos permite ter esse contato próximo com o consumidor e compartilhar conhecimento, tudo com o jeito e a qualidade Heineken que todo mundo já conhece e curte."

O passeio funciona de terça a sábado, sempre em dois turnos que começam às 10h ou às 14h30. As visitas acontecem em grupos de até 30 pessoas. Confira detalhes no www.insidethestar.com.br.

Divulgação
Loja com produtos exclusivos do Grupo Heineken
Loja com produtos exclusivos do Grupo Heineken

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias