Renato Machado   |   29/06/2018 10:43

Como o agente pode aumentar vendas com a nova Toy Story Land, da Disney

Inaugura no próximo sábado, em Walt Disney World, a nova área dedicada à franquia Toy Story. O espaço, uma expansão do Hollywood Studios, é um incremento à oferta do parque que faz 29 anos em 2018. Com treinamentos para o trade brasileiro a to

Renato Machado
Gabriela Delai, gerente de Vendas da Disney Destinations
Gabriela Delai, gerente de Vendas da Disney Destinations
ORLANDO (ESTADOS UNIDOS) - Será aberta ao público no próximo sábado, em Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, a nova área dedicada à franquia Toy Story. O espaço, uma expansão do Hollywood Studios, é um incremento à oferta do parque que faz 29 anos em 2018.

Com treinamentos para o trade brasileiro a todo vapor, a gerente de Vendas da Disney Destinations, Gabriela Delai, dá dicas para que o agente de viagens esteja mais bem preparado na hora de vender o novo produto.

Para esta inauguração, a Disney antecipou seu cronograma. Há quatro meses a companhia já está em contato próximo com o trade nacional, por meio de capacitações com as operadoras select, participando de trade shows e com material impresso.

"A gente começou a divulgar a Toy Story Land bem cedo para ir preparando o trade", afirmou Gabriela Delai. "Criamos ferramentas de marketing com banners e uma publicação exclusiva sobre Toy Story Land, com todos os detalhes. É uma distribuição feita em massa, para todo o Brasil."

A gerente de Vendas sugere que, para melhor se informar sobre o novo produto, o profissional entre em contato com as operadoras select da Disney Destinations, ou acesse o disneyagentedeviagens.com.br. A versão virtual da brochura com detalhes de Toy Story Land está neste website.

PARA VENDER MELHOR
Gabriela Delai destaca três pontos para melhor vender a nova área. Aliás, apesar de parecer óbvio, ela reforça que Toy Story Land não é um novo parque e, sim, uma expansão do Hollywood Studios, como será a Star Wars: Galaxy's Edge em 2019. O primeiro dos itens, é a possibilidade de curtir a terra de Toy Story por mais horas. Entre 1º de julho e 25 de agosto, os hóspedes de resorts Disney terão Magic Hours em dois períodos, uma hora pela manhã e outra de noite. As horas expandidas servirão apenas para Toy Story Land, não valendo para as demais atrações de Disney's Hollywood Studios.

A Woody's Lunch Box é a parte gastronômica da nova área. Focada em lanches rápidos e comidas para levar, a lanchonete está capacitada para atender pedidos pelo Mobile Order. Por meio do aplicativo de celular My Disney Experience, o visitante pode escolher e pagar pela sua refeição, evitando filas e agilizando o processo.

Por fim, a gerente cita o Fastpass. Os 60 dias de antecedência para a reserva das filas rápidas já estão em vigor e o uso desse facilitador nas novas atrações da Toy Story Land é altamente recomendado. "Como é um lançamento, todo mundo vai querer conhecer. Por isso, pode-se esperar por filas bem grandes. Com o Fastpass o visitante garante que vai conseguir aproveitar toda a área", finaliza.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Walt Disney World Resorts.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS