Felipe Lima   |   23/08/2018 11:50

Empire State inaugura primeira parte de seu novo observatório

A nova entrada vai proporcionar mais conforto aos visitantes. 

Divulgação
A nova entrada faz parte de um plano de remodelação, com previsão de término para 2019
A nova entrada faz parte de um plano de remodelação, com previsão de término para 2019
O Empire State Building (ESB) inaugurou a primeira fase de seu observatório totalmente reformado. A nova entrada oferece aos visitantes mais conforto e fluxo tranquilo, reposicionando 4,2 milhões de visitantes da entrada do ESB na Quinta Avenida, em Nova York.

A novidade faz parte de um projeto de remodelação, que será concluído até o final de 2019. Cada detalhe da entrada foi inspirado nas opiniões recebidas de seus visitantes, inquilinos e toda a comunidade do ESB.

Na nova entrada, os visitantes têm acesso imediato a mais espaço, fluxo organizado e dicas de como serão as próximas fases da remodelação, desde anfitriões até as novas instalações. O público subirá uma escadaria que se divide em volta de um modelo arquitetônico de dois andares do ESB. Além disso, novos quiosques eletrônicos e de autoatendimento para os ingressos simplificam a apresentação da variedade de opções para as visitas.

"Temos um alto nível de confiança de que nosso trabalho aumentará imensamente a satisfação dos clientes e impulsionará o desempenho dos resultados. Já transformamos o Empire State Building no Campus Urbano dentro de um edifício, um dos prédios mais modernos e eficientes em relação à energia de todo o mundo. Agora, o ESB eleva o padrão da experiência do visitante para torná-la a melhor de sua classe, sem exceções", afirmou o presidente do conselho e CEO do Empire State Really Trust, Anthony E. Malkin.

As portas se abriram hoje para o público geral às 8h, com acesso antecipado às 7h30 para os 100 primeiros visitantes, que ainda puderam participar de uma foto em grupo.

Melhorias adicionais na experiência do observatório serão anunciadas e os principais elementos serão revelados à medida em que a nova jornada for inaugurada durante os próximos meses.

Tópicos relacionados