Felipe Lima   |   20/09/2018 09:15

Busch Gardens Tampa inicia Street Kids Weekends em outubro

Uma das novidades da temporada é o Not-Too-Spooky Howl-O-Ween Radio Show.

Divulgação/Bush Gardens
As crianças poderão se fantasiar e entrar na brincadeira junto com a turma da Vila Sésamo
As crianças poderão se fantasiar e entrar na brincadeira junto com a turma da Vila Sésamo
Em outubro, a Busch Gardens Tampa Bay dará início ao Street Kids Weekends, oferecendo diversão para as crianças em todos os fins de semana do mês. Este ano, um dos destaques é o espetáculo Not-Too-Spooky Howl-O-Ween Radio Show, que estreia no próximo dia 6 de outubro.

A novidade será apresentada por Count Von Count, conhecido como Conde, um dos personagens do programa de televisão infantil Vila Sésamo. O personagem vai apresentar um show de halloween com performances musicais acompanhados de outros amigos, como Abby Cadabby, Cookie Monster, Zoe, Grover, Oscar e Elmo.

O evento Sesame Street Kids’ Weekends já está incluído no ingresso regular do parque. As crianças podem usar suas fantasias e curtir os fins de semana. Além do Not-Too-Spooky Howl-O-Ween Radio Show, haverá também o Festival de Halloween, onde os visitantes contam com uma variedade de atividades, como labirintos e jogos de argola.

Durante o almoço, os presentes terão à disposição o bufê Lunch with Elmo and Friends, que acontece todos os sábados e domingos durante o evento. O momento ainda se completa com músicas, festas e oportunidades de obter fotos com os personagens de Vila Sésamo. Por conta do espaço limitado, é necessário realizar reserva antecipadamente, que pode ser efetuada neste link.

Além das atividades festivas de outono, cada um dos quatro fins de semana do evento contará com encontros com personagens ao longo do dia, além de outras surpresas.

Tópicos relacionados