PARQUES TEMÁTICOS

Busch Gardens revela Tigris, nova montanha-russa em Tampa Bay

Divulgação
O Busch Gardens Tampa Bay, localizado na Flórida (EUA), anunciou hoje o lançamento de uma nova montanha-russa, a Tigris. Trata-se de uma atração com lançamento triplo e a mais alta do Estado. Sua abertura está prevista para o segundo trimestre de 2019.

O Portal PANROTAS havia antecipado o lançamento da novidade em agosto passado.

Concebida como uma "experiência inovadora", a Tigris lançará os visitantes através de giros twists com movimentos para frente e para trás, quedas, um aumento de 45 metros para o céu e movimentos invertidos, tudo a mais de 60 quilômetros por hora.

A montanha-russa levará os ávidos por aventura ao longo de mais de 500 metros de trilhos de aço projetados para imitar a agilidade inspiradora do maior e mais poderoso felino do mundo, justamente o tigre. A novidade está sendo construída na área Stanleyville adjacente ao Jungala.

“A Tigris será uma forte adição à nossa família de atrações de classe mundial. Com três pontos de lançamento extremamente emocionantes, esse passeio é diferente de tudo que temos em nossa coleção de montanha-russa ", disse o presidente e gerente geral da Busch Gardens Tampa Bay, Stewart Clark.

O Busch Gardens Tampa Bay também revelará uma nova montanha-russa na área Gwazi em 2020.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA