Movida

Marcel Buono   |   11/10/2018 16:16

Com Turma da Mônica, Azul e Kissimmee (EUA) lançam campanha

Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento conheceram a infraestrutura e as atrações de Kissimme, na região da Flórida

A Experience Kissimmee e a Azul Viagens apresentaram hoje, em São Paulo, sua nova campanha de marketing que visa atrair brasileiros de todas as idades para o município norte-americano conhecido como “a capital mundial das casas de férias”.

Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento são as grandes estrelas na divulgação do destino que fica na região metropolitana de Orlando, na Flórida, próximo ao Walt Disney World.

Emerson Souza
Marcelo Bento, Mauricio de Sousa, DT Minich, Ana Flavia Medina e Mauro Sousa com a Turma da Mônica durante lançamento da campanha
Marcelo Bento, Mauricio de Sousa, DT Minich, Ana Flavia Medina e Mauro Sousa com a Turma da Mônica durante lançamento da campanha
“É uma honra para a Maurício de Sousa Ao Vivo participar desta campanha que está em total sinergia com o projeto de internacionalização da marca. Nosso objetivo é estar cada vez mais presente no Exterior, levando alegria e um pedacinho do nosso País aos brasileiros saudosos que vivem lá fora. Este projeto nos dá a oportunidade de vislumbrar novos horizontes nos Estados Unidos”, comentou o diretor de Espetáculos, Parques e Eventos da Mauricio de Sousa Produções, Mauro Sousa, que é filho de Mauricio.

A própria Turma da Mônica viajou à cidade para conhecer a infraestrutura e as atrações locais, que envolvem passeios de balão, aerobarco, jipe, cavalo, e outras atividades relacionadas ao Turismo de aventura, como arvorismo e canoagem. A turminha também visitou Gatorland, parque temático voltado aos jacarés, crocodilos e aligátores, e as vastas opções de compras da região, como o complexo Old Town.

“Criança é criança em qualquer lugar do mundo e a Turma da Mônica tem o dom de cativar não apenas os pequenos, mas também os adultos que cresceram acompanhando as histórias. Esse projeto é mais uma prova da aceitação do público em geral, o que nos deixa muito lisonjeados e com mais vontade de fazer a turma do Limoeiro ganhar o mundo”, declarou Mauricio de Sousa.

A PARCERIA

Em busca do enorme contingente de brasileiros que visitam a região da Flórida todos os anos, Kissimmee conta com mais de 22 mil casas de férias disponíveis para negócios e, segundo o CEO da Experience Kissimmee, D.T. Minich, o projeto da campanha foi iniciado há cerca de 18 meses.

“O Turismo do Brasil é extremamente valioso para Kissimmee e temos orgulho de ser a casa da Turma da Mônica nos Estados Unidos, o que nos colocará de vez no mapa dos brasileiros. Todo mundo conhece as personagens e ficam malucos quando os encontram pela frente”, disse o executivo da autoridade turística do município.

A campanha estreará oficialmente na próxima segunda-feira (15), seguindo ativa até 17 de fevereiro, com exceção de um intervalo entre os dias 10 de dezembro e 6 de janeiro. A Azul Viagens será a responsável pela comercialização dos pacotes turísticos, que serão oferecidos com hospedagem, traslado e passagem aérea.

“Seremos bastante flexíveis na formatação dos pacotes, abrindo possibilidades de customização tanto de datas como de hospedagens e ingressos para as atrações da região. Para tudo o que está incluso, está barato para caramba”, declarou o diretor de Planejamento, Alianças e Viagens da Azul Linhas Aéreas, Marcelo Bento.

A companhia oferece opções de voos diretos para Orlando a partir de Recife, Belo Horizonte e Campinas (SP), ou com destino a Fort Lauderdale, cerca de três horas distante de Kissimmee.

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