Filip Calixto   |   27/03/2019 15:12

Stranger Things é novamente confirmado Halloween Universal

Instalação de Stranger Things faz parte do Halloween Horror Nights 2019.

Série voltou a ser tema de atração nos complexos
Série voltou a ser tema de atração nos complexos
Stranger Things voltou à lista de atrações no Universal Studios Hollywood e no Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. O thriller sobrenatural foi confirmado no Halloween Horror Nights 2019, estreando os novos labirintos inspirados nas temporadas dois e três da série da Netflix.

A atração das propriedades Universal serão abertas pouco tempo depois da estreia da terceira temporada da série, que entra em cartaz em 4 de julho.

Os organizadores da atração anteciparam que a tematização deste ano é uma continuação dos labirintos do ano passado. A ideia é dar sequência a narrativa de onde ela foi finalizada na instalação de 2018. O ambiente é inspirado numa história de suspense, na qual uma entidade predadora aterroriza a pequena cidade de Hawkins, Indiana.

A instalação, de maneira geral, é formada por múltiplos labirintos com qualidade cinematográfica, baseados em séries de TV, filmes e histórias originais de horror. Nesse período, as ruas de cada parque onde acontecem os eventos são transformadas em zonas de medo altamente temáticas, onde atores atacam em cada esquina obscura.

O Halloween Horror Nights acontece entre 6 e 13 de setembro.

Tópicos relacionados