Marcos Martins   |   28/02/2019 14:38

Universal terá novo show de luzes em áreas de Harry Potter

Atração tem datas confirmadas no Universal Studios Hollywood, da Califórnia, e o Universal Orlando confirmará em breve a sua programação


Divulgação
Atração reunirá também música e efeitos especiais
Atração reunirá também música e efeitos especiais
O Universal Studios Hollywood e o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos, terão novo show de luzes, efeitos especiais e música nas áreas de Harry Potter.

O Dark Arts at Hogwarts Castle vai iluminar o castelo de Hogwarts e o The Wizarding World of Harry Potter de 13 a 28 de abril, retornando depois entre 25 e 27 de maio, no Universal Studios. A experiência do Universal Orlando estreará no final deste ano e as datas serão anunciadas em breve.

A nova experiência terá os vilões mais sombrios da saga, incluindo o bruxo das trevas Lord Voldemort. Dementadores, Comensais da Morte, criaturas de Aragogue e Trolls de Montanha encobrirão o castelo com imagens sinistras do lado mais sombrio da magia.

O arranjo musical foi produzido por William Ross e gravado pela London Symphony Orchestra, em Londres. Além disso, é baseado nas partituras originais compostas para a franquia de filmes, criada pelo compositor John Williams, vencedor do Oscar.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias