Larissa Faria   |   10/04/2019 17:04

Estação de esqui Deer Valley (EUA) investe US$ 7,6 milhões

A estação de esqui Deer Valley, em Utah (EUA), deve investir mais de sete milhões de dólares na próxima temporada de inverno


[-Divulgação-]
Estação de esqui do Deer Valley Resort, em Utah (EUA)
Estação de esqui do Deer Valley Resort, em Utah (EUA)
A estação de esqui do Deer Valley Resort, no Estado americano de Utah, planeja novidades para a próxima temporada de neve, entre 7 de dezembro deste ano e 12 de abril de 2020. O empreendimento deve investir US$ 7,6 milhões em sistemas de digitalização de bilhetes e manutenção das pistas das montanhas, na cidade de Park City.

Entre os novos serviços, há bilhetes eletrônicos com chip e sinalização digital dentro das acomodações, com informações em tempo real sobre preços de passes e funcionamento das pistas. As inovações nos destinos de esportes de inverno vêm gerando bons resultados nos Estados Unidos.

Os cuidados com as áreas esquiáveis serão ainda mais eficientes com a chegada de quatro snowcats, tratores para neve que limpam as pistas — em Deer Valley, são 820 hectares com 101 pistas. Haverá, ainda, mais traslados para circular pela estação e novos equipamentos para aluguel.

Tópicos relacionados