Larissa Faria   |   10/04/2019 15:58

Jackson Hole Mountain Resort (EUA) bate recorde de visitação

Inverno rigoroso no estado americano de Wyoming promoveu o sucesso da temporada do Jackson Hole Mountain Resort


[-Divulgação-]
O resort com esportes de inverno fica no estado americano de Wyoming
O resort com esportes de inverno fica no estado americano de Wyoming
O inverno mais rigoroso da história do Jackson Hole Mountain Resort, no Estado americano de Wyoming, não desanimou os visitantes. A temporada, encerrada na semana passada, terminou com o recorde de 715 mil visitantes, superando os números do ano passado. Foram quase 13 metros de queda de neve acumulada, sendo cinco metros em Rendezvous Bowl.

O parque considera que as condições climáticas e o aumento do número de voos foram alguns dos fatores que promoveram o sucesso do ski resort. “Foi um ano memorável para nós. Estamos satisfeitos com o serviço oferecido e com o nível de atendimento da nossa equipe para os visitantes”, conta a presidente do JHMR, Mary Kate Buckley.

No próximo verão norte-americano (junho a setembro), o teleférico quádruplo Eagle’s Rest será construído no resort, com previsão para ser inaugurado em novembro deste ano. A atração dará acesso a terrenos de aprendizado para iniciantes no esqui. Antes disso, a estação mais quente do ano, que começa oficialmente em 18 de maio em Jackson Hoke, abrirá com atividades de passeios de bicicleta e gastronomia no resort.

Tópicos relacionados