Movida

Isabella Tagliapietra   |   05/11/2019 16:29   |   Atualizada em 05/11/2019 16:34

Valle Nevado estreia nova atração em novembro; veja

A nova atração é uma aposta do resort para atrair ainda mais turistas no verão chileno e ficará aberta aos finais de semana. Clique aqui para saber mais.


Divulgação
Esporte poderá ser praticado por iniciantes e experts
Esporte poderá ser praticado por iniciantes e experts

O Valle Nevado Ski Resort acaba de anunciar atrações que reforçarão sua oferta de produtos e serviços durante todo o ano, não apenas na temporada de neve: um bike park, batizado de Valle Bike, que será inaugurado em novembro, e a abertura de sua piscina climatizada.

Devido à qualidade de seu terreno e ao design de suas pistas, o Valle Bike contará com um extenso caminho com mais de mil metros de descida. Além disso, terá oito pistas, com 17 combinações, para todos os níveis: expert, avançado, intermediário e iniciante, com trilhas para Downhill, All Mountain, Enduro, Cross Country, e-MTB, e-Bike, entre outras. Uma loja para aluguel de bikes e equipamentos, bem como uma oficina com serviços básicos, também estarão disponíveis aos hóspedes.

O gerente geral do Valle Nevado, Ricardo Margulis, se mostra bastante entusiasmado com a novidade, que recebeu investimento de 150 milhões de pesos chilenos. “Inaugurar o Valle Bike e abrir a piscina nos permitirá desfrutar da montanha em sua totalidade, porque já não teremos somente atividades de inverno, relacionadas com neve e esqui, mas também será possível aproveitar o Valle Nevado em outras épocas do ano", ressalta.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias