Juliana Monaco   |   16/01/2020 11:20

Broadway terá musical do Michael Jackson em agosto

No dia 13 de agosto, o Neil Simon Theatre, na Broadway, estreia o MJ The Musical, mas os fãs já podem garantir entradas para as prévias.


Divulgação
As prévias do musical começam a partir de 6 de julho
As prévias do musical começam a partir de 6 de julho

No dia 13 de agosto, o Neil Simon Theatre, na Broadway, estreia o MJ The Musical, mas os fãs já podem garantir entradas para as prévias - que começam em 6 de julho. As agências e operadoras parceiras da Broadway Inbound já estão vendendo os ingressos para o musical no Brasil.

Escrito por Lynn Nottage, vencedora de dois Prêmios Pulitzer, o espetáculo conta com os grandes sucessos de Michael Jackson, sob direção e coreografia de Christopher Wheeldon - vencedor do Tony Awards - e atuação de Ephraim Skykes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS