Movida

Juliana Monaco   |   16/01/2020 10:47   |   Atualizada em 17/01/2020 11:28

Ivete Sangalo será anfitriã do Airbnb no carnaval de Salvador

Símbolo do carnaval de Salvador, a cantora Ivete Sangalo vai se tornar anfitriã do Airbnb e abrirá o seu trio elétrico para dois visitantes.


Divulgação
Dois hóspedes poderão curtir a festa no trio elétrico da cantora e outras experiências autênticas na cidade
Dois hóspedes poderão curtir a festa no trio elétrico da cantora e outras experiências autênticas na cidade
Símbolo do carnaval de Salvador, a cantora Ivete Sangalo vai se tornar anfitriã do Airbnb e abrirá o seu trio elétrico para dois visitantes curtirem a folia junto com ela. Além da festa, os hóspedes poderão aproveitar outras experiências oferecidas na plataforma por moradores da cidade, como mergulhar em naufrágios, participar de uma aula de moqueca e fazer uma caminhada literária. Todas essas atividades poderão ser reservadas de uma só vez pela plataforma como parte de uma iniciativa em parceria com a Ivete - o Circuito Airbnb no Carnaval de Salvador, que tem a Bullet como responsável por toda a operação da ação.

“O que faz uma viagem especial não é apenas o lugar onde você dorme, mas a experiência de viver como um local, e o Airbnb oferece soluções com esse espírito para as mais diversas necessidades do viajante. Nossa missão é contribuir para que as pessoas possam pertencer a qualquer lugar, vivenciando os destinos de forma única. E essa parceria com Ivete permite celebrar a conexão entre as pessoas e com a cidade de uma maneira autêntica e inesquecível”, afirma o diretor-geral do Airbnb para a América do Sul, Leonardo Tristão.

A reserva estará disponível na plataforma a partir das 13h do dia 6 de fevereiro, até às 23h59 do dia seguinte (7). Ela será válida para uma pessoa e um acompanhante no período de 21 a 26 de fevereiro, incluindo passagens de avião e transporte terrestre em Salvador. Os hóspedes vão se acomodar com vista para a Praia da Paciência, da sexta-feira de carnaval à quarta de cinzas.

Para concorrer, é preciso ter uma conta no Airbnb, entrar no site, que traz todos os detalhes da experiência, e clicar no botão para reservar. O valor simbólico cobrado - de R$ 60 - será devolvido pela plataforma ao participante após a confirmação da reserva, ou seja, não haverá custo para os viajantes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias