Movida

Marcel Buono   |   14/01/2020 14:55   |   Atualizada em 14/01/2020 15:05

Orlando (EUA) divulga lista de novidades para 2020; confira

Conheça alguns destaques relacionados à hotelaria, gastronomia e, claro, aos parques temáticos de uma das regiões que mais recebe brasileiros ao longo do ano

Sempre em renovação para atrair tanto turistas de primeira viagem como aqueles recorrentes, Orlando (EUA) tem novidades para 2020. Confira a seguir alguns destaques relacionados à hotelaria, gastronomia e, claro, aos parques temáticos de uma das regiões que mais recebe brasileiros ao longo do ano.

WALT DISNEY WORLD RESORT
Além da inauguração da segunda atração de Star Wars: Galaxy’s Edge, chamada Rise of the Resistance, em dezembro de 2019, o Disney’s Hollywood Studios terá sua primeira atração baseada no Mickey Mouse a partir de 4 de março de 2020, a Mickey and Minnie’s Runaway Railway.

Disney/Divulgação
Star Wars: Rise of the Resistance foi aberto ao público em dezembro
Star Wars: Rise of the Resistance foi aberto ao público em dezembro
Já o Epcot, que está passando por uma das maiores renovações de sua história, “encolherá” seus visitantes no Remy’s Ratatouille Adventure e estreará um novo show noturno, o HarmonioUS, que promete ser o maior já criado em um parque da Disney. Quatro novos filmes também entrarão na programação: Beauty and the Beast Sing-Along, Canada Far e Wide in Circle-Vision 360 e Awesome Planet.

Em Disney Springs, em abril, o Cirque Du Soleil performará um novo show, chamado Drawn to Life.

UNIVERSAL ORLANDO RESORT
Inspirado na série cinematográfica protagonizada por Matt Damon, Bourne Stuntacular será um show ao vivo realizado por dublês de ação a partir da primavera no hemisfério norte.

SEAWORLD
Já o Ice Breaker terá a queda vertical mais íngreme da Flórida, sendo aberta no mesmo período do ano no SeaWorld Orlando.

Divulgação
Ilustração da montanha-russa Ice Breaker, no SeaWorld
Ilustração da montanha-russa Ice Breaker, no SeaWorld
Outra novidade da área é a Riptide Race. Desenvolvido para o Aquatica Orlando, o toboágua é o primeiro em estilo duelo, permitindo uma competição de velocidade entre amigos por cerca de 200 metros de descida.

ICON PARK
O Orlando Slingshot lançará seus visitantes a 200 metros de altura, sendo o estilingue mais alto do mundo, enquanto o Orlando Gyro Drop Tower alcançará 120 metros de altura, tornando-se a torre de queda livre mais alta do planeta. Quem desafiá-la chegará a cerca de 120 quilômetros por hora.

MAIS ATRAÇÕES
O Steinmetz Hall será inaugurado em setembro de 2020 no Dr. Phillips Center for the Performing Arts, mesmo mês em que a exposição “Pompeii – The Immortal City” será exibida no Orlando Science Center. No Wild Florida, uma nova tirolesa será instalada.

COMPRAS
Quanto aos shoppings locais, dois receberão melhorias em 2020. O Pointe Orlando terá uma reforma de US$ 32 milhões, enquanto o Orlando Vineland Premium Outlets disponibilizará um novo espaço de alimentação, com wi-fi.

PARA COMER E DORMIR
O momento expansão hoteleira pode ser considerado o maior dos últimos 20 anos na região. Com 516 quartos, spa, piscina com splash pad e terraço com vista para os fogos de artifício dos parques temáticos, o JW Marriott Orlando Bonnet Creek Resort & Spa será inaugurado em fevereiro. Já o Dockside Inn and Suites será aberto com mais de duas mil acomodações no Universal Orlando Resort.

Na gastronomia, os destaques são: Knife & Spoon, no The Ritz-Carlton Orlando; Ole Red e Ox Grill, no ICON Park; Camelo Pizzaria, na International Drive; Sixty Vines, em Winter Park; Kavas Tacos e The Hampton, no Pointe Orlando; e o A.G. Market, a ser inaugurado no final do ano.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias