Juliana Monaco   |   20/01/2020 17:52   |   Atualizada em 20/01/2020 17:53

Santur lança licitação para Central de Inteligência Turística

Nesta segunda-feira (20), a Agência de Desenvolvimento do Turismo de SC (Santur) lançou uma licitação para estruturar a Central de Inteligência Turística.


Divulgação
A disputa entre as empresas cadastradas terá início no dia 30 de janeiro, às 14h15
A disputa entre as empresas cadastradas terá início no dia 30 de janeiro, às 14h15
Nesta segunda-feira (20), a Agência de Desenvolvimento do Turismo de SC (Santur) lançou uma licitação para estruturar a Central de Inteligência Turística de Santa Catarina. As empresas interessadas poderão enviar suas propostas até o dia 30 de janeiro para participar da disputa, que inicia às 14h15.

A licitação será realizada na modalidade "pregão eletrônico" do tipo "menor preço por item", em sessão pública à distância via Sistema Integrado de Licitações do Estado (LIC), para selecionar contratação de empresa para o fornecimento de licença de uso para plataforma de Big Data e Inteligência. Poderão participar as empresas que atenderem às exigências estabelecidas no edital e que estejam inscritas no Cadastro Geral de Fornecedores do Estado de Santa Catarina.

“A Central de Inteligência Turística é um dos eixos centrais para consolidar o destino turístico e integra dados socioeconômicos, ambientais, de consumo de insumos (água, luz, lixo, outros), de circulação (aéreo, rodoviário, outros), entre outras fontes relacionadas à economia do turismo. Para isso, a implantação de uma estrutura para o monitoramento e análise de dados é fundamental”, destaca a diretora de Estudos e Inovação da Santur, Luana Emmendoerfer.

A contratação inclui a aquisição de licença de uso de plataforma de Big Data e Inteligênci, com acesso à base de dados disponível para pessoa física e jurídica com abrangência estadual, serviços de manutenção, suporte técnico, atualização de dados, customização, modelagem de dados, treinamento, na modalidade SaaS (Software as a Service).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias