Movida

Isabella Tagliapietra   |   05/02/2020 14:32   |   Atualizada em 05/02/2020 14:33

Roda-gigante do Rio abre vendas via agências e operadoras

A roda Gigante carioca está em funcionamento há 60 dias e a partir desta semana abre as vendas para o trade turístico. Clique aqui e entenda.

Inaugurada no dia 6 de dezembro de 2019, o roda-gigante RioStar já soma mais de 160 mil visitantes. Após 60 dias de operação a atração abrirá vendas para o trade turístico na próxima sexta-feira (7), em todos os canais de distribuição.

"Fazer a venda de ingressos a partir do trade sempre foi nosso objetivo, mas esperamos esses 60 dias para organizar as coisas. A atração é nova e era preciso entender a demanda dela e como a operação se adequaria para os clientes", explicou o diretor executivo da RioStar, Fábio Bordin, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS.

Divulgação
Roda gigante tem 88 metros de altura e conta com 54 cabines com capacidade para até seis pessoas
Roda gigante tem 88 metros de altura e conta com 54 cabines com capacidade para até seis pessoas
Bordin explicou também que o cadastramento do trade será feito pela equipe comercial do RioStar. Sendo possível vender o ingresso comum ou a cabine exclusiva - opção que oferece privacidade para um grupo de até seis pessoas.

"A compra do ingresso antecipado faz com que a experiência daquele cliente seja mais proveitosa, todos que comprarem antes terão acesso a uma fila exclusiva, agilizando o processo de embarque. Além disso, aqueles que comprarem a cabine exclusiva poderão aproveitar o embarque prioritário", explicou o diretor.

O passeio na roda gigante dura em média 20 minutos e oferece vista aérea do Rio de Janeiro. "Nossa atração vem para dar mais uma opção de entretenimento ao turista que vem à nossa cidade. Em média eles costumam ficar quatro dias aqui, com mais opções de entretenimento podemos aumentar essa média e crescer ainda mais o Turismo carioca", pontuou Bordin.

Os agentes de viagens que optarem por ser parceiros do RioStar serão comissionados a cada venda.

Saiba mais em www.riostar.tur.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias