Movida

Filip Calixto   |   22/09/2021 14:36

Grupo Águia lança programa de voos antecipados para Copa

Programa Early Bird foi lançado pelo Grupo Águia em parceria com a Match Hospitality

Divulgação
Paulo Castello Branco, presidente do Grupo Águia
Paulo Castello Branco, presidente do Grupo Águia
Em parceria com a Match Hospitality, o Grupo Águia anunciou hoje (22) o lançamento do programa oficial de voos “Early Bird”, garantindo aos torcedores que compraram pacotes de hospitalidade oficiais a prioridade na escolha de voos para a Copa do Mundo da Fifa Catar, em 2022. A venda de pacotes foi iniciada em fevereiro deste ano.

Os acordos exclusivos com a Qatar Airways proporcionarão aos clientes brasileiros acesso prioritário aos assentos dos voos do Brasil para o Catar durante o período do campeonato mundial de futebol, meses antes de qualquer outra empresa.

A novidade ocorre no momento em que as vendas para acompanhar o torneio atingem um nível sem precedentes, que ultrapassa o recorde de seis meses estabelecido no Brasil para o Programa de Hospitalidade. Vale lembra que a Match Hospitality é a única empresa indicada pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) para promover e vender exclusivamente, diretamente ou por meio de uma rede de agentes de vendas, pacotes oficiais de hospitalidade com ingressos para os jogos do campeonato.

O Programa de Hospitalidade para acompanhar o campeonato oferecerá aos convidados pacotes com ingressos para os jogos, que incluem uma gama de serviços nas instalações dos estádios, incluindo suítes e lounges privativos, estruturas temporárias, catering gourmet, bebidas premium, estacionamento preferencial, entretenimento e presentes, e também vários serviços externos.

“Naturalmente, esperamos uma alta demanda de voos do Brasil para o Catar, portanto, poder oferecer o programa ‘Early Bird’ aos nossos clientes mais de 16 meses antes do evento é uma grande oportunidade para eles garantirem seu lugar no Catar agora, antes dos voos serem disponibilizados nas plataformas convencionais de vendas”, diz o CEO do Grupo Águia, Thiago Abrahão.

Presidente do grupo brasileiro, Paulo Castello Branco, acrescenta: “Estamos orgulhosos de trabalhar com a Match Hospitality e os nossos subagentes Stella Barros Turismo, CVC e Top Service para oferecer aos nossos clientes brasileiros que participarão da Copa do Mundo Fifa Catar 2022 esta oportunidade única de garantirem seus voos conosco, ajudando a tornar sua visita ao Catar sem estresse, luxuosa e memorável."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias