Rodrigo Vieira   |   05/05/2021 11:51

Visual começa a vender pacotes para a Copa do Catar 2022

Vendas são fruto de um acordo entre a CVC Corp e o Grupo Águia


PANROTAS / Emerson Souza
Luciano Guimarães, diretor Executivo dos Negócios B2B da CVC Corp
Luciano Guimarães, diretor Executivo dos Negócios B2B da CVC Corp

A Visual Turismo acaba de anunciar os pacotes para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022. A operadora de lazer da CVC Corp promete vantagens que vão desde plantão 24 horas durante a viagem a passeios exclusivos e guias brasileiros acompanhando os passageiros durante toda a estada.

As vendas são fruto de um acordo entre a CVC Corp e o Grupo Águia. A Visual promete uma série de treinamentos para equipes de vendas e agentes de viagens parceiros, abordando os produtos e o destino. Para mais informações, além do site, os agentes podem escrever para torcidabrasil@visualturismo.com.br.

“É a primeira vez que os jogos estarão concentrados em uma única região, o que significa que será possível assistir a até quatro partidas no mesmo dia. Além de ser em um destino que oferece uma série de atrações, por isso temos muitas possibilidades com esse produto”, afirma o diretor Executivo dos Negócios B2B da CVC Corp, Luciano Guimarães.

Por ora, a operadora reuniu todas as informações a respeito da Copa do Mundo em um portal que você pode acessar clicando aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias