Luiz Felipe Simões   |   16/06/2025 10:53
Atualizada em 16/06/2025 12:36

St. Pete-Clearwater lança material educativo para agentes de viagens

Material traz informações para os profissionais que desejam conhece e vender melhor o destino

Divulgação/BWT
St. Pete-Clearwater é atendida por mais de 25 companhias aéreas através de dois aeroportos internacionais
St. Pete-Clearwater é atendida por mais de 25 companhias aéreas através de dois aeroportos internacionais

O destino americano St. Pete-Clearwater, na Flórida, acaba de disponibilizar um novo encarte voltado especificamente para agentes de viagens brasileiros. O material apresenta as principais atrações e diferenciais da região, conhecida como "Costa da Arte", com informações estratégicas para auxiliar na venda do destino.

O encarte destaca os 56 quilômetros de praias de areia branca da região, que abriga algumas das praias mais queridas dos Estados Unidos. Entre os destaques está a Praia de Clearwater, nomeada pela USA Today como a praia número 1 do sul dos EUA, e St. Pete Beach, que combina opções para famílias e momentos de tranquilidade à beira-mar.

Uma das informações mais relevantes para agentes de viagens é a facilidade de acesso ao destino. St. Pete-Clearwater é atendida por mais de 25 companhias aéreas através de dois aeroportos internacionais: Tampa (TPA) e St. Pete-Clearwater (PIE). A região também fica aproximadamente 1 hora e 30 minutos de carro de Orlando, permitindo combinações de roteiros.

Confira o encarte:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 701 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter