St. Pete-Clearwater lança material educativo para agentes de viagens
Material traz informações para os profissionais que desejam conhece e vender melhor o destino

O destino americano St. Pete-Clearwater, na Flórida, acaba de disponibilizar um novo encarte voltado especificamente para agentes de viagens brasileiros. O material apresenta as principais atrações e diferenciais da região, conhecida como "Costa da Arte", com informações estratégicas para auxiliar na venda do destino.
O encarte destaca os 56 quilômetros de praias de areia branca da região, que abriga algumas das praias mais queridas dos Estados Unidos. Entre os destaques está a Praia de Clearwater, nomeada pela USA Today como a praia número 1 do sul dos EUA, e St. Pete Beach, que combina opções para famílias e momentos de tranquilidade à beira-mar.
Uma das informações mais relevantes para agentes de viagens é a facilidade de acesso ao destino. St. Pete-Clearwater é atendida por mais de 25 companhias aéreas através de dois aeroportos internacionais: Tampa (TPA) e St. Pete-Clearwater (PIE). A região também fica aproximadamente 1 hora e 30 minutos de carro de Orlando, permitindo combinações de roteiros.
Confira o encarte: