Laura Enchioglo   |   04/08/2025 12:29

40° Natal Luz de Gramado abre pré-venda exclusiva para clientes Bradesco

Clientes têm acesso exclusivo à pré-venda com 10% de desconto para o Grande Desfile de Natal e Nativitaten


Cleiton Thiele
A venda para o público geral começa em 8 de agosto
A venda para o público geral começa em 8 de agosto

As vendas exclusivas de ingressos para o 40° Natal Luz de Gramado já começaram. Desde a última sexta-feira, 1º de agosto, clientes do Bradesco que utilizam os cartões de crédito pessoa física Bradesco, Bradescard, next ou Digio tem acesso exclusivo à pré-venda com 10% de desconto para os espetáculos "Grande Desfile de Natal" e "Nativitaten". O evento natalino acontece de 23 de outubro de 2025 a 18 de janeiro de 2026.

A venda para o público geral começa em 8 de agosto, e os descontos seguem válidos para quem é cliente do banco. Os ingressos estão disponíveis em natalluz.eleventickets.com. Veja tudo sobre os ingressos para o Natal Luz de Gramado aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 4034 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.