Miguel Pereira (RJ) começa a receber filmagens do filme "Se Fosse Você 3"
Cidade vem recebendo investimentos para o Turismo nos últimos anos, com hotelaria e entretenimento

A cidade de Miguel Pereira, no Sul Fluminense, passa a receber as filmagens de Se Eu Fosse Você 3, estrelado por Tony Ramos e Glória Pires, a partir deste domingo (3).
A trama se passa duas décadas depois da última troca de corpos entre Cláudio e Helena, que estão vivendo uma nova fase da vida com a filha Bia, agora adulta e casada com Aquiles. Bia será interpretada por Cleo Pires, enquanto Rafael Infante interpreta Aquiles. Além do quarteto protagonista, o elenco conta também com Valentina Daniel, Paulo Rocha, Yohama Eshima, Dan Ferreira e Rosi Campos.
O longa é dirigido por Anita Barbosa (Matches, Amor.com), com supervisão artística de Daniel Filho, responsável pela direção dos dois primeiros filmes da saga, lançados em 2006 e 2009. A produção é da Total International, em coprodução com a Star Original Productions e distribuição da Star Distribution - selos da Disney voltados para filmes da América Latina.
"A escolha da nossa cidade para as gravações de ‘Se eu fosse você 3’ reforça o potencial turístico e cultural que temos. Nossas paisagens, equipamentos turísticos e a receptividade da população fazem de Miguel Pereira um destino cada vez mais presente no mapa do audiovisual brasileiro"
Presidente da Miguel Pereira Tur e ex-prefeito da cidade, André Português
Miguel Pereira no Turismo
A cidade de Miguel Pereira vem recebendo investimentos para o Turismo nos últimos anos. Na hotelaria, o Colline de France é o grande destaque, enquanto no entretenimento é o Parque das Aves, parque aquático, teleférico e pista de ice skart.