Rodrigo Vieira   |   09/10/2025 20:20
Atualizada em 10/10/2025 09:43

Em evento, Roxy Dinner Show anuncia investimento em agências de viagens; veja fotos

Confira imagens do show dado para o trade na casa de entretenimento em Copacabana

PANROTAS / Marluce Balbino
Os olhos apontados ao B2B vêm acompanhados de novidades na dinâmica do Roxy Dinner Show
Os olhos apontados ao B2B vêm acompanhados de novidades na dinâmica do Roxy Dinner Show

O Roxy Dinner Show aproveita a Abav Expo para anunciar uma investida forte no segmento B2B. A atração turística do Rio de Janeiro está colhendo frutos importantes do público MICE (corporativo e incentivo) e agora confia nos agentes de viagens de lazer para atrair ainda mais público para a casa localizada em Copacabana. A partir desta semana, toda as operadoras que utilizam Infotera poderão conectar os ingressos do Roxy Dinner Show em suas prateleiras.

O CEO da marca, Michael Nagy, que conhece bem a dinâmica do trade turístico, acredita que o B2B poderá responder por 75% das vendas do Roxy em questão de meses. "Aqui na Abav Expo vimos um volume enorme de operadoras e agência de viagens buscando link conosco. Comissionamos os nossos intermediários com valores à altura do trabalho deles, que tanto valorizamos", completa o ex-Fairmont Copacabana e Visit Rio.

Os olhos apontados ao B2B vêm acompanhados de novidades na dinâmica do Roxy Dinner Show. Em janeiro de 2026, será lançada em seu palco o musical Fala Sério, Man, de Talita Rebouças. Uma matinê.

Também no ano que vem, a partir de abril, vai ter um grande nome da MPB como residente, todas as segundas-feiras na casa carioca. O nome será divulgado em breve, segundo Nagy.

PANROTAS / Marluce Balbino
O CEO do Roxy Dinner Show, Michael Nagy
O CEO do Roxy Dinner Show, Michael Nagy

Antes disso, porém, a novidade é o Réveillon no Roxy, que servirá jantar com bebida incluída para os visitantes curtirem antes de ir ao calçadão da Praia de Copacabana, a virada de ano mais famosa do Brasil.

A casa de shows do empresário Alexandre Accioly, que neste mês completa um ano desde sua abertura, virou um destino de eventos e entretenimento importante, segundo Nagy. "O Roxy é complementar ao que o Rio tem de melhor, isto é, não concorremos com as praias, com o Corcovado, o Pão de Açúcar ou qualquer outro grande atrativo. Somos um aditivo na experiência do turista e os feedbacks têm sido os melhores", pondera o CEO.

Michael Nagy relembra que em março a revista norte-americana Time considerou o Roxy Dinner Show como um dos "Melhores Lugares do Mundo". Ele acrescenta que um dos maiores sucessos da marca tem sido a realização de eventos como o congresso IBP e o lançamento da competição Kings League", conclui o CEO.

A dinâmica do Roxy conta com um jantar com show das 19h30 às 21h e, posteriormente, um espetáculo a partir das 21h. Veja mais detalhes de como funciona um show do Roxy clicando aqui.


Contato para o trade: Fale com Carlos Mugnaini pelo carlos.mugnaini@roxyshow.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7183 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.