Artur Luiz Andrade   |   24/05/2018 02:20

One Republic encerra IPW 2018 em local histórico de Denver

O Red Rocks Amphitheatre, no meio do parque Red Rocks, no começo das montanhas nas redondezas de Denver, foi palco da festa de encerramento do IPW 2018, com direito a show de cerca de uma hora da banda One Republic, que nasceu na cidade

Renato Machado
DENVER – O Red Rocks Amphitheatre, no meio do parque Red Rocks, no começo das montanhas nas redondezas de Denver, foi palco da festa de encerramento do IPW 2018, com direito a show de cerca de uma hora da banda One Republic, que nasceu no Colorado. Além do visual espetacular, os participantes do IPW puderam conhecer esse local histórico, onde lendas como os Beatles, os Rolling Stones e U2 já se apresentaram.

A United Airlines distribuiu pulseiras que ascendiam de acordo com a música e a iluminação do palco, deixando a experiência ainda mais incrível. Isso sem falar em uma noite estrelada e com lua, sem nuvens no céu e com o skyline de Denver bem ao fundo (o teatro fica a cerca de meia hora da cidade).

O One Republic tocou vário de seus sucessos, como Counting Stars, mas um dos pontos altos foi quando o vocalista Ryan Tedder apresentou a canção que fez para Beyoncé, Halo. A banda é de 2002 e está com música na trilha da segunda temporada de 13 Reasons Why, série da Netflix sobre adolescentes angustiados.

O encerramento do IPW 2018, que reuniu mais de seis mil profissionais no Colorado, deixa o desafio ainda maior para Anaheim, que sediará o evento em 2019, de 1 a 5 de junho. A cidade da Califórnia, com ajuda de grandes players como a Disneyland e o Knotts Berry Farm, promete mostrar mais uma vez aos compradores de todo o mundo que os Estados Unidos estão abertos aos visitantes e com muitos produtos novos na prateleira.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2018 e United Airlines, com proteção GTA e Intermac


Tópicos relacionados