Marina Marcondes   |   03/10/2018 17:23

Espanha confirma presença no Festuris 2018 (RS)

O país será promovido pela Tour Spain, em um stand compartilhado com o Turismo de Galícia e da Catalunha, além da empresa Europcar.

Divulgação/ FESTURIS
A região da Catalunha estará, pela primeira vez, na Festuris
A região da Catalunha estará, pela primeira vez, na Festuris
A 30ª edição do Festuris Gramado, que ocorre de 8 a 11 de novembro na Serra Gaúcha, acaba de confirmar a presença de mais um grande destino internacional, a Espanha. O país será promovido pela Tour Spain, em um estande compartilhado com o Turismo de Galícia e da Catalunha, além da empresa Europcar.

A Tour Spain já participou de outras edições do evento e neste ano pretende lançar um roteiro com 50 atividades para serem aproveitadas enquanto em terras espanholas. “Este folheto vai ser uma excelente ferramenta de trabalho para os agentes de viagens que estiverem interessados em vender o destino. Nele há as melhores experiências que os agentes podem oferecer a seus clientes numa viagem pela Espanha, atendendo aos mais variados tipos de perfil dos turistas”, destaca o diretor da Tour Spain, Juan Antonio Ruiz Morales.

Pela primeira vez no Festuris, a Agência Catalã de Turismo vai apresentar os atrativos da região da Catalunha. O diretor para a América do Sul da empresa, Joan Romero, ressaltou a importância do evento para destacar o destino diante do mercado latino. "Achamos importante reforçar nossa presença no Festuris, sabemos que aqui estarão operadoras e agências importantes não só do Brasil, mas de todo o mundo”, comentou.

Outros destinos internacionais que já confirmaram presença em Gramado são: Mônaco, Itália, Argentina, Uruguai, Peru, Costa do Marfim, Bahamas, Estados Unidos, África do Sul, Portugal, Aruba, Turks & Caicos, Noruega, Seychelles, Israel, Cuba, Itália, República Dominicana, Paraguai, Saint Martin, Los Cabos, entre outros.

Tópicos relacionados