Isabella Tagliapietra   |   14/05/2019 17:26

Cirque du Soleil anuncia novo espetáculo em Las Vegas

 Com uma proposta inovadora, este será o primeiro espetáculo thriller de ação ao vivo da companhia.


Divulgação
Esse será o primeiro espetáculo Live Action Thriller
Esse será o primeiro espetáculo Live Action Thriller
R.U.N, o novo espetáculo do Cirque du Soleil Entertainment Group foi anunciado hoje. O show estreia dia 24 de outubro deste ano e irá acontecer no Teatro do Luxor Las Vegas. Com uma proposta inovadora, este será o primeiro espetáculo thriller de ação ao vivo da companhia.

O público irá mergulhar em uma experiência sensorial em que efeitos especiais se unem ao desempenho humano, deixando os espectadores vidrados. Capítulo após capítulo, o público será levado através de uma história cinematográfica com personagens ousados, rebeldes e destemidos. O show vai seguir dois clãs em uma aventura cheia de adrenalina, onde uma noiva lidera uma série de perseguições em ritmo acelerado, combate e acrobacias em um underground escuro e fictício de Las Vegas.

“O R.U.N é muito diferente dos outros programas do portfólio do Cirque du Soleil. Com o R.U.N, vamos reinventar o conceito de thriller, inspirados em filmes de ação e graphic novels. Esta apresentação ao vivo e cheia de ação acontecendo na frente e ao redor do público, oferecerá uma nova forma de entretenimento para um hóspede mais diversificado de Las Vegas. Estamos muito animados em trazer este conceito único e ágil para o Luxor”, disse o presidente e CEO do Cirque du Soleil Entertainment Group, Daniel Lamarre.

Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos no site oficial.


Tópicos relacionados