Movida

Thalita Almeida   |   26/06/2019 18:48   |   Atualizada em 26/06/2019 18:53

Encontro de Turismo Rio Destinations começa em Angra

5º Rio Destinations - versão costa verde -, debaterá questões para alavancar o turismo em Angra dos Reis, Itaguaí, Mangaratiba, Paraty e Rio Claro.

A quinta edição do Encontro de Turismo Rio Destinations - Versão Costa Verde teve início nesta tarde (26), no Fasano Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Cerca de 80 convidados, entre profissionais do trade e empresários da região paradisíaca, estão presentes no evento.

Marluce Balbino
A gerente geral do Fasano Angra dos Reis, Gabrielle Espíndola, ao lado do fundador da Rio Destinations, Guilherme Guimarães
A gerente geral do Fasano Angra dos Reis, Gabrielle Espíndola, ao lado do fundador da Rio Destinations, Guilherme Guimarães
Para o fundador da Rio Destinations, Guilherme Guimarães, a realização do evento confirma que o crescimento da entidade e sua contribuição para o fomento do Turismo no País.

Para a anfitriã e gerente geral do Fasano Angra dos Reis, Gabrielle Espíndola, o encontro é de suma importância para a divulgação do empreendimento. “Estou contente por sermos sede da quinta edição. O Turismo é a chave para o crescimento da região e sei que em conjunto podemos mais”, concluiu.

A programação contará com quatro debates, duas palestras e dois tempos de networking. O objetivo da ação é desenvolver questões e discussões para alavancar o Turismo nos municípios da Costa Verde, que inclui Angra dos Reis, Itaguaí, Mangaratiba, Paraty e Rio Claro.

Veja mais fotos do encontro no álbum abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias