Larissa Faria   |   04/07/2019 16:31   |   Atualizada em 04/07/2019 17:30

Turismo de Aruba incentiva vendas para o fim de ano

Confira o que o Turismo de Aruba destacou em seu evento para agentes de viagens e operadoras de Turismo em São Paulo. Veja os melhores hotéis e novidades.


Emerson Souza
Carlos Barbosa, do Aruba Tourism Authority, Daniela Fabrri,da  Rui Hotels & Resorts, Marcia Paes, e Angela Martinez, da rede Barceló, e Jorge Castillo, da Divi Resorts
Carlos Barbosa, do Aruba Tourism Authority, Daniela Fabrri,da Rui Hotels & Resorts, Marcia Paes, e Angela Martinez, da rede Barceló, e Jorge Castillo, da Divi Resorts

O Turismo de Aruba reuniu agentes de viagens e operadoras com hotéis da ilha caribenha hoje (4), em São Paulo. O encontro teve como objetivo, além de fortalecer o destino com os profissionais, destacar a rede hoteleira, os nichos Mice, casamentos e luas de mel e seus incentivos. Grupos que reservam a partir de 50 diárias — por exemplo, dez quartos para estada de cinco diárias — recebem um bônus de US$ 500 do destino para gastar.

A apenas 25 quilômetros da costa da América do Sul, Aruba está fora da rota de furacões, o que a torna sempre atrativa, especialmente porque tem, em média, 360 dias de sol por ano. Um ponto positivo para os hotéis da região, que têm no máximo 400 quartos cada — no total, há 10,5 mil acomodações, número que deve crescer 30% até 2021. “Queremos antecipar as vendas da próxima temporada e do fim do ano, pegando carona na demanda de Mice e com expectativa de receber 10% a mais de turistas do que em 2018”, afirma o diretor do Turismo de Aruba, Carlos Barbosa.

Entre os meios de hospedagem, o evento apresentou as marcas Barceló, Divi e Riu. O Barceló destacou seu sistema all inclusive nos 376 apartamentos e 44 suítes de luxo. O Divi tem cinco hotéis quatro e cinco estrelas na ilha, sendo dois deles all inclusive. Já o Riu Palace Antillas apresentou-se como o hotel moderno exclusivo para adultos. Os agentes participantes do programa Riu Partnet Club, inclusive, recebem pontuação em dobro ao vender diárias na ilha.

Confira fotos do evento no álbum abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias