Movida

Thalita Almeida   |   13/09/2019 10:21   |   Atualizada em 13/09/2019 10:23

Blanc Tour reúne 100 agentes e parceiros em coquetel; fotos

Cerca de 90 agentes de viagens participaram de uma capacitação promovida pela Blanc Tour, em parceria com a GTA, NCL, SkyTeam e as regiões de Lucerna e Titlis.


Marluce Balbino
Sergio Leoneti, da GTA, Adriana Sales, da SkyTeam, Aurea Carvalhal, da Blanc Tour, Marcia Galvão, da NCL, Giulia Buratta, da Blanc Tour, Marco Ferrer, da Oceania Cruises, e Anderson Marques, da GTA
Sergio Leoneti, da GTA, Adriana Sales, da SkyTeam, Aurea Carvalhal, da Blanc Tour, Marcia Galvão, da NCL, Giulia Buratta, da Blanc Tour, Marco Ferrer, da Oceania Cruises, e Anderson Marques, da GTA
A Blanc Tour realizou na noite desta quinta-feira (12), em parceria com a GTA, Norwegian Cruise Line, SkyTeam e as regiões de Lucerna e Titlis, um coquetel de relacionamento para agentes de viagens. O evento, realizado no bairro de Cosme Velho, no Rio de Janeiro, reuniu 100 profissionais convidados para conhecer em primeira mão os mais novos produtos destas empresas.

A operadora que está em processo de expansão, aproveitou o encontro para reforçar a importância da fomentação de roteiros focados em experiências, além de compartilhar também a sua chegada à Braztoa, em maio deste ano. “Para nós, é muito importante estar junto àqueles que fazem o mercado turístico acontecer. Atingir as exigências e buscar a qualidade do serviço é uma prova que estamos no caminho certo. Nosso objetivo hoje é trazer ao mercado a possibilidade de viver o exótico, com um bom custo-benefício” ressaltou a diretora da Blanc Tour, Aurea Carvalhal.

Em entrevista para o Portal PANROTAS, Aurea adiantou que a sede da Blanc Tour deverá mudar até o final do ano. Segundo a executiva, a mudança para um espaço ainda maior deverá acontecer até o final do ano.

Maria Helena Francisco, da Venute Viagens, foi a sorteada da noite e contemplada com uma viagem para a Turquia.

Veja mais fotos no álbum abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias