Marcel Buono   |   29/05/2019 17:26   |   Atualizada em 31/05/2019 10:52

Braztoa aprova entrada de seis novas associadas; veja quais

As novas associadas foram aprovadas durante assembleia realizada na última semana que também definiu o quadro de conselheiros da Braztoa.

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) aprovou seis novas associadas: Affinity Seguro Viagem, Associação Brasil Total Receptivos, Blanctour, Mobility, Voyager Club e Secretaria de Turismo de Canela

“Damos as boas-vindas aos novos associados, que chegam para somar, cada um dentro da sua área de atuação. Acreditamos em parcerias e compartilhamento de expertises para a geração de novos negócios e também para que possamos construir, dia a dia, um Turismo cada vez mais forte e profissional, quesitos que fazem da Braztoa uma das principais entidades representativas do setor”, disse o novo presidente da associação, Roberto Nedelciu.

Filip Calixto
Roberto Nedelciu, novo presidente da Braztoa
Roberto Nedelciu, novo presidente da Braztoa
“Nossa associação à Braztoa é mais um passo importante na história da Affinity. Muito nos alegra fazer parte de uma entidade tão representativa quanto esta, que nestes 30 anos de trabalho deixou claro seu papel de peso na indústria do Turismo. Queremos contribuir e reforçar a luta em prol das causas que beneficiem nosso setor", comentou o diretor geral da Affinity Seguro Viagem, José Carlos Menezes.

“Fazer parte deste time significa fortalecer a importância de nossa atividade dentro da cadeia produtiva do Turismo junto aos associados Braztoa. Significa que buscamos o crescimento contínuo dos nossos associados, com serviços de excelência em receptivo, promovendo os destinos para clientes, parceiros, fornecedores e a sociedade”, acrescentou a presidente da Associação Brasil Total Receptivos, Marta Teixeira de Freitas.

“A Mobility comemora sua associação à Braztoa por ser uma das mais importantes e representativas entidades do Turismo no País e por acreditar e compartilhar os valores da entidade. Para nós, é muito importante estar junto àqueles que apoiam e potencializam as atividades do mercado com ética”, completou o presidente da Mobility, Oswaldo Melantonio Filho.

As novas associadas foram aprovadas durante assembleia realizada na última semana que também definiu o quadro de conselheiros da Braztoa para a gestão encarregada do período entre 2019 e 2021. Na ocasião, Roberto Nedelciu foi eleito para a presidência, substituindo Magda Nassar.

Tópicos relacionados