RN vai à França em busca de mais visitantes

|


Bruno Reis, do Rio Grande do Norte (foto/divulgação)
Bruno Reis, do Rio Grande do Norte (foto/divulgação)
Começou ontem (1º), em Paris, a IFTM Top Resa, principal feira do Turismo francês no segmento B2B. O Rio Grande do Norte é o único destino brasileiro presente no espaço Village Brasil, que agrega vários operadores de viagens. Mas outros, como o Ceará, que tem voos para a França, estão espalhados pelo evento.

Para o presidente da Emprotur, o carioca Bruno Reis, que está há três meses no cargo e representa o Turismo potiguar na feira em Paris, a Top Resa é o único salão da França que oferece a participação simultânea de diversos segmentos da área.

“Vamos nos reunir com operadores e agentes de viagens franceses para alinhar novas possibilidades para nosso destino, utilizando os voos diretos que vêm de Paris para outras cidades do Nordeste, como Fortaleza. O turista francês busca experiências e será fundamental demonstrar nosso potencial para esse público”, destaca.

A IFTM Top Resa reúne grandes destinos internacionais, operadoras, companhias aéreas e oportunidades de negócios diretos e indiretos num potencial polo tanto emissor como receptivo. O Brasil, porém, investe pouco no evento, ficando as maiores iniciativas com os Estados e a iniciativa provada.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA