Movida

Filip Calixto   |   18/09/2019 13:35   |   Atualizada em 18/09/2019 13:54

Reforma do Santuário de Irmã Dulce tem prefeitura como parceira

O projeto de revitalização do Santuário da Irmã Dulce tem a prefeitura de Salvador e a Osid como parceiras. complexo fica situado no Largo de Roma.

Betto Jr/Secom
Bruno Reis, vice-prefeito de Salvador, e Maria Rita Pontes, superintendente da Osid, assinaram o acordo para revitalizar o complexo
Bruno Reis, vice-prefeito de Salvador, e Maria Rita Pontes, superintendente da Osid, assinaram o acordo para revitalizar o complexo
Ontem (17), a prefeitura de Salvador fechou uma parceria com as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) para revitalizar o Santuário de Irmã Dulce, localizado no Largo de Roma, na capital baiana.

A ordem de serviço para a realização das obras foi assinada pelo vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, durante encontro com a superintendente da Osid, Maria Rita Pontes, e com o gestor de Infraestrutura da instituição, Jorge Eduardo Vaz.

O complexo, que abriga um memorial com mais de 800 peças contando a história da freira, deve ter a renovação concluída na segunda quinzena de outubro. De acordo com a Osid, a medida contempla a reforma do velário, pintura da fachada do Santuário e troca de piso da área externa, em um espaço de 3,2 mil metros quadrados.

Segundo a prefeitura, a revitalização do empreendimento faz parte de um conjunto de intervenções na Cidade Baixa para estimular o turismo religioso. A previsão é de que o serviço seja concluído em 17 de outubro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias