Da Redação   |   06/12/2019 11:26
Atualizada em 06/12/2019 17:55

Universal encerra famtour e exalta o mercado da América Latina

O Fam Tour Universal and U, que aconteceu em Orlando, contou com a participação de agentes de viagens do Brasil, México, Argentina e Chile


Alexandre Campbell
Evento terminou nesta quinta-feira (5), em Orlando
Evento terminou nesta quinta-feira (5), em Orlando
Considerada a região internacional mais importante para a Universal Orlando Resort, a América Latina, apesar das variações políticas e econômicas que passaram e passam alguns de seus países, é um mercado com grande volume de vendas. Brasil, México, Argentina e Colômbia lideram o ranking, e o Brasil ainda está presente no top 3 mundial, juntamente com Inglaterra e Canadá.

O Fam Tour Universal and U, que terminou ontem (5) em Orlando, e que contou com a participação de agentes de viagens do Brasil, México, Argentina e Chile, foi pensado e executado tendo em vista a importância da parceria com os agentes de viagens regionais. Segundo Marcos Barros, VP de Marketing e Vendas para América Latina, são esses agentes que sustentam o pilar estratégico da pré-venda.

Durante três dias eles estiveram nos três parques da Universal trabalhando firmemente de forma a conhecer detalhes importantes como as vantagens do passe express, o que fazer caso perca alguma coisa ou precise de primeiros socorros, cadeira de rodas, e também emitindo opiniões sobre as atrações e a agilidade aos seus acessos.

O resultado final juntou a experiência única de estar presencialmente na Universal Studios com a chance de vender o produto totalmente preparado para isso. Prêmios foram distribuídos às equipes regionais que melhor se empenharam na gincana de conhecimento e foram entregues na festa de encerramento que aconteceu no terraço do Universal' s Aventura Hotel.

Apostando nos hotéis econômicos Endless Summer para superar a alta do dólar, na alta tecnologia de robôs e tablets interativos que facilitam a vida do hóspede no Aventura Hotel, e nas vantagens do passe express para quem se hospeda nos hotéis de categoria luxo, a Universal celebra alta na sua ocupação hoteleira.

E muitas novidades estão por vir como a possibilidade de, no futuro, expandir o Nintendo World também para os parques de Orlando e Hollywood, a inauguração em 2023 do Universal's Epic Universe, o quarto parque que pretende elevar a experiência de parque temático a um nível superior e, já no ano que vem, inaugurar o The Bourne Stuntacular no Universal Studios de Orlando, com a mistura inovadora de palco com cinema.

Por Alexandre Campbell, especialmente para o Portal PANROTAS.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Universal Studios com seguro Intermac Assistance

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11184 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS