Marcel Buono   |   13/02/2020 16:10   |   Atualizada em 13/02/2020 16:11

Seychelles reúne trade para desmistificar destino; veja fotos

Roadshow sobre o arquipélago proporcionou grande troca de experiências e informações entre profissionais do segmento de luxo e influenciadores digitais

Localizado ao norte de Madagascar, no Oceano Índico, o arquipélago de Seychelles busca não só atrair mais brasileiros em 2020, como também diversificar tais turistas. Nesta quinta-feira (13), a diretora da GVA, Gisele Abrahão, liderou um roadshow sobre o destino no bar Lar Mar, em São Paulo, proporcionando uma grande troca de experiências e informações entre profissionais do segmento de luxo e influenciadores digitais de Turismo.

Marcel Buono
Aline Paschoal e Gisele Abrahão, da GVA
Aline Paschoal e Gisele Abrahão, da GVA
“Queremos desmistificar o destino, pois ainda há muita gente que pensa que Seychelles é apenas para viagens românticas, de casais em lua de mel, por exemplo. Precisamos reforçar que o arquipélago também é ideal para quem viaja com a família ou com amigos, oferecendo oportunidades únicas para quem o visita”, disse a diretora da GVA, Gisele Abrahão, que representa o Turismo de Seychelles na América do Sul.

“Neste ano vamos apostar com mais força em influenciadores digitais para mostrar justamente como o destino pode se encaixar para diferentes tipos de viagens e públicos. É um paraíso possível de conhecer e que disponibiliza diversas opções de roteiros para quem quer chegar a ele”, explicou a diretora, que também não teme a recente escalada do dólar frente ao real.

“A desvalorização do real não impacta tanto a classe A como as outras, mas também impacta. Pessoas que fariam três viagens por ano, por exemplo, talvez façam apenas uma. É um destino bem exclusivo que recebe aqueles que estão preparados para esse tipo de viagem”, completou Gisele.

Needpix
Vitória é a capital de Seychelles
Vitória é a capital de Seychelles
Em 2019, Seychelles recebeu mais de 384 mil viajantes internacionais, sendo cerca de 1,3 mil brasileiros. Na comparação com o ano anterior, um pequeno crescimento foi registrado, uma vez que no período 1,2 mil brasileiros visitaram o arquipélago africano em um total de 361 mil turistas.

O roadshow desta quinta-feira (13), que começou com apresentações multidisciplinares e bate-papos entre quem já teve a oportunidade de conhecer o destino, contou com transmissão ao vivo inédita pela internet. O vídeo ainda pode ser assistido na íntegra pelo YouTube.

Entre os parceiros presentes no roadshow, estiveram Hilton Seychelles, Coco Charter, Constance Hotels, Creole Travel Services, Tsogo Sun - Maia Luxury Resort e Paradise Sun, Summer Rain Tours, Emirates, Ethiopian Airlines e Premium Charters.

Confira as fotos do evento no bar Lar Mar abaixo:

Tópicos relacionados