Da Redação   |   10/11/2020 15:50
Atualizada em 10/11/2020 15:52

Connect Tour, de viagens domésticas nos EUA, acontece em Orlando

Evento é um dos primeiros presenciais do setor nos Estados Unidos desde o início da pandemia de covid-19

Adrian Bertini/Ladevi
Connect Tour, do Connect Travel, reúne trade em Orlando com medidas de segurança e higiene
Connect Tour, do Connect Travel, reúne trade em Orlando com medidas de segurança e higiene
Entre ontem (9) e hoje (10) está sendo realizado em Orlando, na Flórida, no Loews Royal Pacific Resort at Universal Orlando, o Connect Tour, evento organizado pelo Connect Travel, voltado para viagens domésticas nos Estados Unidos. Com medidas de limpeza e segurança implementadas, o encontro reúne operadores turísticos, fornecedores e profissionais da indústria, tornando-se um dos primeiros eventos presenciais do setor desde o início da pandemia de covid-19. Em fevereiro, a cidade de Kissimmee recebeu a terceira edição do Connect Travel Marketplace, que contou com a presença de Barack Obama e compradores de 30 países.

“Está sendo uma experiência bem emocionante. O mercado de viagens foi o mais atingido, por isso tem sido um enorme desafio voltar. Trabalhamos muito para entender uma maneira de trazer o trade de volta de modo seguro e saudável. Máscaras de proteção são obrigatórias, temos estações de álcool gel e lenços umedecidos por todo o local e encorajamos as pessoas a praticarem o distanciamento social. Tudo isso ao mesmo tempo em que conduzimos negócios”, conta o presidente e diretor geral do Connect Travel, Will Seccombe.

O evento teve como foco as viagens pelos EUA – segmento que tem demonstrado retomada mais rápida – e, para isso, trouxe os parceiros Connect Florida, RTO Summit, Connect Thrive Summit e eTourism Summit. Além disso, diversos patrocinadores fizeram apresentações virtuais e todo material gravado foi distribuído para que profissionais de todo o mundo pudessem aproveitar o conteúdo.

No início do ano que vem será divulgado o cronograma completo de eventos programados, mas a empresa já conta com encontros marcados para junho e julho e uma possível edição digital do Connect Travel Marketplace por volta do mês de março.

“Conseguimos de maneira eficiente e efetiva organizar um evento que realmente ajudará a indústria de viagens a sobreviver a 2020 e ser mais forte em 2021. Estou muito grato por todos os parceiros que nos apoiaram para fazer acontecer. Entre testes, transmissões ao vivo e gravações, estamos aprendendo a dividir as informações de outras maneiras e espero que estejamos inovando e criando o que será um modelo bem-sucedido para a indústria de viagens e eventos de marketing de Turismo para o próximo ano e futuro”, finaliza Seccombe.

Confira no álbum abaixo algumas fotos do Connect Tour.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11152 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS