Beatrice Teizen   |   10/05/2021 11:23   |   Atualizada em 10/05/2021 11:24

Fitur retoma competição de vídeos para o setor de Turismo

Concurso estará estruturado em duas modalidades (nacional e internacional) e cinco áreas distintas

A Fitur volta a hospedar o encontro Landing – Novas Tendências em Comunicação Turística, de 18 a 21 de maio de 2021. Serão conferências, mesas redondas, estudos de casos de sucesso e workshops, além de um concurso de vídeos voltado ao setor de Turismo, aberto aos expositores e coexpositores da feira.

Reprodução
Fitur retoma competição de vídeos para o setor de Turismo
Fitur retoma competição de vídeos para o setor de Turismo
Os destinos, empresas e associações presentes no evento podem participar no concurso, que estará estruturado em duas modalidades (nacional e internacional) e cinco áreas (País de Destino Turístico, Região de Destino Turístico, Cidade de Destino Turístico, Produtos Turísticos e Serviços Turísticos).

As inscrições para participar estão abertas até 16 de maio, são gratuitas e on-line, por meio deste link. Todas as regras da competição podem ser conferidas aqui. Um júri formado por profissionais de Turismo, marketing, publicidade e jornalismo premiará os melhores vídeos de cada área.

Serão atribuídos dois prêmios especiais: melhor produção promocional de Film Office / Film Commission ou que mais estimule o Turismo cinematográfico e a produção que melhor represente a Transformação Digital de uma organização turística.

O Landing – New Trends on Tourism Communication é promovido pela Câmara Municipal de Madri em colaboração com Terres Landscape and Travel Communication e o CIFFT (Comité Internacional de Festivais de Cinema de Turismo), uma rede mundial de festivais que, desde 1989, distingue as melhores peças de comunicação audiovisual na indústria do Turismo mundial.

Tópicos relacionados