Beatriz Contelli   |   22/04/2021 15:06   |   Atualizada em 22/04/2021 15:12

Saiba como será a Fitur 2021, em maio, na capital espanhola

A LIVEConnect, ferramenta que fará parte da feira, visa ampliar as oportunidades de negócio entre o trade

De 19 a 23 de maio, a Fitur 2021 irá reunir os membros da comunidade do Turismo profissional internacional que representam o setor com a participação de destinos, transporte, alojamento, soluções e serviços para esta indústria assim como do setor da intermediação, agentes de viagens e operadores turísticos.

Divulgação
A feira, que acontece de 19 a 23 de maio, promete mesclar tecnologia com segurança
A feira, que acontece de 19 a 23 de maio, promete mesclar tecnologia com segurança
Realizada em Madrid e de forma presencial, a Fitur exigirá a apresentação de testes PCR negativos, além de realizar testes rápidos no local e desenvolver um protocolo que reúne medidas para ordenar o fluxo de visitantes e a sua mobilidade; estabelecer controles de ocupação, distanciamento de segurança, eliminação de contato direto por meio de registro digital e a implementação de tecnologias para a segurança sanitária e a contagem de pessoas.

A feira também contará com uma nova ferramenta digital desenvolvida pela Fitur para ampliar as oportunidades de contato e troca de informações entre os profissionais. A LIVEConnect tem como objetivo proporcionar, via computador ou aplicativo, um complemento à participação presencial na Fitur 2021 e faz parte da aposta da Feira de Madrid de digitalização das suas feiras com o objetivo de promover produtos e serviços que permitam chegar a outros mercados.
Divulgação
De turismo tecnológico e MICE a empoderamento feminino e Turismo LGBT+, a feira reunirá mercados internacionais
De turismo tecnológico e MICE a empoderamento feminino e Turismo LGBT+, a feira reunirá mercados internacionais
Com a LIVEConnect as empresas participantes da Fitur 2021 poderão apresentar ofertas de produtos, serviços e destinos, e desfrutar de numerosas funcionalidades orientadas para o enriquecimento da sua rede de contatos
profissional, a criação de networking comercial e a interação com o trade internacional.

A Fitur também apresenta novidades no que diz respeito aos seus conteúdos e seções especializadas. Entre elas, a seção Travel Technology, que junta as propostas de produtos e serviços dos fornecedores de tecnologia aos conteúdos em inovação e transformação digital das seções FITURTechy e Fitur Know How & Export; e a Fitur Woman, um ponto de encontro para a sensibilização, o debate e diálogo que contribua para a promoção do papel da mulher nesta indústria em termos de liderança e sustentabilidade, com a colaboração da Wowen Leading Tourism.

Não faltarão este ano as seções de especialização de edições anteriores como a Fitur MICE, Fitur LGBT+, Fitur SCREEN, Fitur TALENT e Fitur FESTVALS & EVENTS, ampliada nesta ocasião a todo o tipo de eventos culturais, sem contar o novo espaço b2b, para a organização de reuniões de negócio entre agentes de viagens e fornecedores.

*A PANROTAS é media partner da Fitur

Tópicos relacionados