Movida

Da Redação   |   08/06/2021 15:30   |   Atualizada em 08/06/2021 15:32

Paraíba promove roadshow por cinco Estados do Nordeste

O roadshow passará por Alagoas, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe

*Por Antonio Roberto Rocha, especial para o Portal PANROTAS
Divulgação/ Embratur
O roadshow, promovido pela Secretaria de Turismo de João Pessoa, passará por cinco estados do Nordeste
O roadshow, promovido pela Secretaria de Turismo de João Pessoa, passará por cinco estados do Nordeste
A Secretaria Municipal de Turismo de João Pessoa promove, a partir de hoje, em Salvador, o Roadshow Nordeste, que passará por cinco Estados da região: Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe. A ação conta com a participação da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e da Fecomercio-PB.

As operadoras regionais Foco e Masterop estão convidando os agentes de viagens das cidades visitadas para o evento em formato presencial, que há vários meses não acontecia no Nordeste. Nesta quinta-feira (11) a comitiva estará em Aracaju (SE). Na próxima semana, o roadshow passará por Maceió (AL) e Caruaru (PE). Depois visitará Recife (PE), Natal (RN) e Mossoró (RN).

O secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, comenta que essa ação, nesse momento, reforça a tendência do turismo regional, com viagens de pouca distância, o chamado turismo de proximidade. A localização da capital paraibana, segundo ele, privilegia a cidade e permite que os turistas combinem roteiros de uma semana, podendo visitar outras capitais, como Recife e Natal. "A expectativa é de aumentar o fluxo de turistas já em meados de junho", afirma o secretário.

Daniel Rodrigues enfatiza que João Pessoa, que está em processo acelerado de vacinação de sua população contra a Covid-19, está sendo considerada uma cidade segura para os turistas, cumprindo todas as normas de biossegurança. “A Prefeitura está otimizando a vacinação e estamos entre as cidades que mais tem vacinado sua população”, ressalta o secretário.

Além da Setur João Pessoa, PBTur e Fecomércio-PB, estarão presentes no roadshow representantes das cidades do Conde e Campina Grande, além dos hotéis Aruanã, Bessa Beach, Best Western Caiçara, Cabo Branco Atlântico, Hardman Praia Hotel, Hplus Beach, Littoral Hotels, Nord Hotels, Oceana Atlântico Hotel, Slaviero Hotel e a Luck Receptivo João Pessoa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias