Artur Luiz Andrade   |   03/09/2021 10:17   |   Atualizada em 03/09/2021 10:23

Imaginadora e AA realizam webinar exclusivo para o trade dos EUA

Objetivo é mostrar que estamos prontos para fazer negócios, assim que fronteiras abrirem



O Brasil está pronto para a reabertura das fronteiras dos Estados Unidos e todos nós, da indústria, sabemos disso: há demanda reprimida, desejo de voltar aos destinos americanos, planos concretos para assim que pudermos novamente entrar no país e muitos já estão viajando, fazendo a quarentena no Caribe.

Mas o trade dos Estados Unidos precisa também saber disso e de outras informações e se preparar para voltar a fazer negócios com o Brasil. Precisa ver que a reabertura da Europa já fez as viagens para lá aumentar imediatamente. Que temos viajado para o México, Maldivas e Egito e que nossa meta agora é os Estados Unidos.

Para mostrar como o brasileiro e o trade turístico estão se preparando para essa retomada (que não é para 2023 e sim para quando as fronteiras abrirem), a Imaginadora, em parceria com a American Airlines, irá realizar o webinar Brazil Countdown to Opening para os integrantes do trade americano, no dia 9 de setembro.

O objetivo é tirar da frente qualquer fake news ou insegurança, e mostrar o que esse viajante pós-pandemia está buscando nas viagens ao Exterior. Há novos propósitos, nichos e oportunidades, além da forte vontade de matar a saudade de Miami, Orlando, Nova York, Los Angeles e outros destinos preferidos dos brasileiros.

“Vamos mostrar as boas notícias, como a aceleração da vacinação, e a intenção de viagens do brasileiro para os Estados Unidos. Queremos informar aos profissionais e empresas americanas sobre como está essa retomada com base em fatos e estatísticas e no depoimento de profissionais cobrindo todos os setores envolvidos nesse novo momento do viajante brasileiro”, disse a diretora da Imaginadora, Ana Maria Donato.

Participam do evento Carolina Sass de Haro, representante da Phocuswright no Brasil, e também diretora da Mapie e do TRVL LAB; Alexandre Cavalcanti, diretor da American Airlines no Brasil; João Pitta, do GRU Airport; Sylvio Ferraz, da CVC Corp; Magda Nassar, da Abav Nacional; e Bruna Milet, da Decolar.

Um panorama completo para que o trade americano entenda como o Brasil está na retomada de Viagens e Turismo e se prepare para fazer negócios e para receber esse novo viajante brasileiro.

O evento Brazil Countdwon to Opening é focado nos profissionais que moram nos Estados Unidos e trabalham com o mercado brasileiro. Saiba mais com os executivos da Imaginadora e da American Airlines.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias