Artur Luiz Andrade   |   01/09/2021 13:02   |   Atualizada em 01/09/2021 14:14

American e Delta oferecem desconto para participantes do IPW

Evento acontece em Las Vegas, de 18 a 23 de setembro


Reprodução/RWLV
Resorts World Las Vegas, Las Vegas
Resorts World Las Vegas, Las Vegas
Com mais profissionais de Turismo no Brasil conseguindo autorização NIE (National INterest Exception) para viajar e participar do IPW 2021, de 18 a 23 de setembro, em Las Vegas, mais companhias oferecem apoio ao evento. A American Airlines já havia divulgado seu desconto para os participantes. Agora a Delta também informa um desconto a partir de 15%. As viagens devem ser para Las Vegas, no período do evento, e para obter o desconto é preciso ligar para (11) 2172-7700 ou mandar e-mail para InsideSalesBR@delta.com.

Já a United Airlines oferece upgrade da classe econômica para Economy Plus.

Com o acordo entre a US Travel e a Imigração americana, os inscritos no evento podem requerer a autorização especial, que, se concedida, é válida por 30 dias.

Depois desse acordo, o número de buyers do Brasil aumentou e já há nomes confirmados como Abreutur CVC Corp, Diversa Turismo, Easy Travel Shop, FRT International, Hotel Urbano, Interpoint, Motorhome Trips, Murilo e Pat Viagens, New It Club, Plantel Turismo e Sky Corporate & Incentive Travel. Outros devem se integrar ao grupo à medida que as autorizações forem sendo emitidas. Além desses compradores, o Brasil estará representado pela Interamerican, representante do IPW no Brasil, além de empresas de representação e também fornecedores.

A PANROTAS fará a cobertura do IPW 2021 e terá um estande na área de Marketing do evento.

Ainda não há previsão do governo americano de reabertura das fronteiras e por isso empresários, jornalistas e estudantes precisam requerer essa autorização especial para entrar no país, mostrando o interesse econômico para os Estados Unidos na viagem.

Tópicos relacionados