FHAN terá 11 especialistas do Brasil e América Latina

|

Divulgação
FHAN
FHAN
O Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordeste (FHAN) 2021 vai ser uma das atrações da HFN – Hotel & Food Nordeste. O evento irá ocorrer do dia 3 a 5 de novembro no Centro de Convenções de Pernambuco. Serão três palestras por dia com os principais nomes do setor no Brasil e América Latina, entre eles, onze especialistas que abordarão tendências, marketing, inovação, contratação no pós-pandemia e muito mais. Além da programação de conteúdo, a feira terá 270 marcas expositoras e será realizada em paralelo com a Super Mix.

No dia 3 de novembro, a primeira palestra trará o tema “A Nova Hotelaria e suas Vertentes” com o especialista em desenvolvimento, implantação e operação de marcas hoteleiras Ronaldo Albertino. A partir das 17h, Alex-Sandro de Souza, turismólogo e especialista em Inbound Marketing para Hotelaria, aborda “Cases de Marketing e Vendas na Hotelaria Independente”. Finalizando o dia, o assunto é “Tendências da Gestão de Governança”, às 18h30, com Maria José Dantas, palestrante, escritora e consultora especializada em hospitalidade, e Marcelo Boeger, mestre em planejamento ambiental.

No segundo dia (4), “Os Novos Desafios de Marketing e Vendas” serão discutidos pelo especialista em marketing e vendas, Jeferson Munhoz, e o estrategista em comunicação, Daniel Mourão. O “chekin-in Digital e outras formas de potencializar o atendimento” conta com o expert em soluções para acessos Sebastian Barrionuevo. Para finalizar o dia, as “Tendências da Gastronomia nos hotéis” com o também estrategista Henrique Michel.

O último dia traz a palestra “Benefícios da adequação à Lei Geral de Proteção de Dados” com o expert em segurança da informação, Jorge Muniz. O segundo tema fica por conta do consultor Gilberto Vasconcelos com as “Novas Fontes de Energia”. Fechando o evento, dicas de “Contratação no pós-pandemia. Quem vai fazer a diferença?”, vai ser ministrada pela psicóloga e especialista em gestão de pessoas Patrícia Ghisleni.

Para participar da feira, as inscrições podem ser feitas por meio do link. Já para o credenciamento, acesse o site da Hotel & Food Nordeste.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA