Fórum PANROTAS: o que um clube de futebol pode fazer por um destino

|

Divulgação
Domènec Guasch, executivo do Barça Academy
Domènec Guasch, executivo do Barça Academy
O que um clube de futebol pode fazer por um destino? Este será o tema do case Barça que será discutido no primeiro dia do Fórum PANROTAS, marcado para 29 e 30 de novembro. O evento que reúne as principais lideranças do Turismo será realizado no Expo Center Norte, no Pavilhão Azul, em São Paulo.

Domènec Guasch, executivo do Barça Academy, trará insights sobre o como a escola de futebol do FC Barcelona atua e o objetivo que tem de transmitir a filosofia de trabalho e os valores do clube para o resto do mundo.

O painel será na parte da manhã da segunda-feira (29), logo após a CVC Corp apresentar sua visão para o futuro das viagens. O dia seguirá com outras palestras (assim como a terça-feira) e a programação completa pode ser conferida em forum.panrotas.com.br.

No site também é possível adquirir o ingresso para participar da 18ª edição do evento da PANROTAS. Os bilhetes estão no último lote, então, não perca tempo e adquira o seu.

O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Argentina, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, Expo Center Norte, Expo Telecom, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, WAM Hotéis, 42Labs e participação da Catalunya e do Fundtur MS.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA