Beatrice Teizen   |   12/11/2021 18:00   |   Atualizada em 22/11/2021 10:39

Head de Sustentabilidade da XP falará no Fórum PANROTAS

Palestra sobre o tema com diretora da XP será apresentada em 30 de novembro, na parte da manhã

Reprodução/FNCJ
Marcella Monteiro de Barros, da XP Investimentos
Marcella Monteiro de Barros, da XP Investimentos
Sustentabilidade é um tema que não é mais tendência e, sim, uma necessidade obrigatória a ser discutida pelos diferentes segmentos e empresas. No Turismo, a pauta vem crescendo cada vez mais na questão da aviação, com relação a combustíveis sustentáveis e maneiras mais corretas de se viajar.

O tema, focando no Brasil e os seus desafios, será assunto de uma das palestras do Fórum PANROTAS – evento tradicional que chega a sua 18ª edição e reúne importantes players do trade –, que será realizado no segundo dia do encontro, em 30 de novembro, na parte da manhã.

A Head de Sustentabilidade da XP Investimentos, Marcella Monteiro de Barros, abordará as dificuldades e vantagens de se adotar recursos e maneiras de se trabalhar de forma mais sustentável.

O fórum neste ano está em um novo endereço, no Expo Center Norte, em São Paulo (Pavilhão Azul), e acontece nos dias 29 e 30 de novembro. Os ingressos do último lote estão com um valor promocional até segunda-feira (15) para o PANFriday. Para fazer a sua inscrição, acesse forum.panrotas.com.br.

O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Argentina, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, Expo Center Norte, Expo Telecom, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, WAM Hotéis, 42Labs e participação da Catalunya e do Fundtur MS.

Tópicos relacionados